O Al-Nassr anunciou os jogadores disponíveis para a partida desta segunda-feira (02) contra o Al-Riyadh, pelo Campeonato Saudita, e Cristiano Ronaldo não foi relacionado.
A ausência acontece um dia após a CNN Portugal confirmar que o craque português está revoltado com o PIF (Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita)
CR7 está bastante incomodado com as últimas movimentações do Fundo, que, entre outros motivos, tem travado decisões internas importantes e, sobretudo, dificultado o avanço de algumas negociações recentes do clube.
Além disso, Ronaldo vê o rival Al-Hilal, hoje líder da Liga Saudita, investir forte no mercado, especialmente com a iminente chegada do francês Karim Benzema, de saída do Al-Ittihad.
Aos 40 anos, o astro não tem qualquer problema físico, tampouco está fora dos planos (táticos e técnicos) de Jorge Jesus.
Busca pelo milésimo gol
Com 17 gols, Cristiano Ronaldo é o vice-artilheiro da Liga Saudita pelo Al-Nassr. O craque português marcou na última partida de sua equipe, na vitória por 3 a 0 sobre o Al Kholood.
Com isso, CR7 fica a 39 gols de alcançar a marca dos mil, uma ambição pública do astro.
