Empresária rondonopolitana Thayze Moreira Rodrigues, 43, morreu na noite de segunda-feira (5), no Ceará, após sofrer um acidente doméstico. Uma pilastra que dava suporte a rede cedeu e atingiu a vítima. Prefeitura de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) lamentou a morte.
Conforme as informações divulgadas pela imprensa, Thayze estava de férias em Cabra Morta, região de Paracuru. Ela teria prendido a rede na pilastra e se deitou. Nesse momento, a estrutura caiu e atingiu a cabeça da vítima. Ela não resistiu.
Corpo de Thayze, que atuava na área da construção civil, será cremado. As cinzas serão jogadas ao mar, conforme confirmou à família em nota.
A Prefeitura de Rondonópolis lamentou a morte da empresária, que comandava a Vidraçaria Araçatuba, empresa que atuava há 35 anos na cidade.
“Nascida em Rondonópolis, filha de Angelo (in memoriam) e Maria, Thayze cresceu em um ambiente marcado pelo empreendedorismo e, desde os 16 anos, atuou ao lado do pai no negócio da família, assumindo há seis anos, com coragem e responsabilidade, a condução da empresa após sua perda”, diz nota.
Segundo o executivo municipal, a empresária “ teve uma trajetória marcada pela dedicação e compromisso com o trabalho, construiu uma história de empreendedorismo responsável, tornando-se referência no segmento de vidraçaria e contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e para a realização de inúmeros sonhos de clientes”.
“Neste momento de dor, o Município se solidariza com familiares, amigos e colaboradores, desejando conforto e serenidade a todos que sofrem com esta perda irreparável”, finalizaram.
Fonte: Yuri Ramires – www.gazetadigital.com.br
