Professor é preso após vender motocicleta clonada em Santo Antônio do Fontoura (MT)

Policiais Militares do Núcleo de Santo Antônio do Fontoura prenderam um professor de 45 anos, suspeito de comercializar motocicletas clonadas. O flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira (29), após uma denúncia anônima.  

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a vítima um morador do estado da Paraíba teria informado aos policiais, que havia levado duas multas na região de São José do Xingu e Fontoura, mas que sua motocicleta uma Honda Bros nunca havia saído do estado.  

Em uma rápida investigação, os Militares localizaram a moto que estaria com a mesma placa. Durante uma busca minuciosa, foi descoberto que a motocicleta que estava rodando em Mato Grosso estava com a numeração do chassi raspado, e com placa clonada.

O dono da moto informou que havia comprado de um professor, que reside em Santa Antônio do Fontoura. Rapidamente os Militares se deslocaram até unidade escolar onde o professor trabalha e o prenderam em flagrante.

Na residência do suspeito, outras duas motos foram localizadas e uma delas também apresentando irregularidades em sua numeração. 

As motos foram apreendidas e o caso foi levado a Delegacia de Polícia Civil de São José do Xingu, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Agência da Notícia com Top FM

Foto: PM-MT

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial